Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade, Vale a Pena?

O Cartão de Crédito Digio é bandeira VISA Internacional, tem TAXA ZERO DE ANUIDADE, por isso, é considerado um dos maiores “concorrentes” do querido “NuBank”.

A única tarifa que eles cobram é a de Avaliação Emergencial de Crédito (Overlimit). Contudo, as taxas ficam bem abaixo do mercado em geral, e variam de 3,99% a.m. à 10,99% a.m.
SOLICITANDO O CARTÃO:

Qualquer pessoa pode solicitar este cartão, porém, se você possui restrições em seu nome ou é menor de 18 anos, não conseguirá fazê-lo.


Assim que você envia sua solicitação para obter o cartão, ela passa por uma análise que é dividida em 2 etapas:

A empresa leva até 15 dias para enviar um email com uma resposta, se você for aprovado recebe o token de ativação que te leva para a segunda fase.

Depois que você ativa o token, eles têm mais 5 dias úteis para enviar a resposta final sobre sua solicitação que chega por email também.

Caso você não receba nenhum retorno dentro desse prazo, pode contacto-los pelo e-mail abaixo:


fale@digio.com.br 

 

>> Cartão de Crédito Extra, Itaucard: Conheça Um Mundo De Vantagens!

>> Cartão de Crédito ou Débito? Qual e como usá-los?

Agora se você obteve um retorno positivo, é só esperar seu cartão chegar. E o prazo para que isso aconteça é de 12 dias úteis, mas se você ficar ansioso, pode acompanhar o envio pelo app clicando em “rastrear“.


ATIVANDO O CARTÃO:

Depois que seu cartão chegar é hora de ativá-lo. Faça isso entrando no app e clicando em “ativar“, e com o cartão em mãos, digite os últimos 4 números dele, e em seguida o CVV que são aqueles 3 números bem pequenos que estão no verso do cartão. Pronto, você ativou! Agora é só usar.

 

2ª VIA DO CARTÃO:

Se você perdeu o cartão ou o mesmo foi roubado, basta acessar o menu “Configurações” em seu app e clicar em “Perda/Roubo“. O cartão será cancelado imediatamente e outro será emitido e enviado em seu endereço cadastrado.

 

Mas caso você esteja solicitando uma segunda via por outro motivo, então você terá que entrar em contato com eles via chat.


Leia também:
>> Digio Cash e Digio Store, Você Conhece?


ALTERAR SENHA DO CARTÃO:

Como a senha é gravada e criptografada no chip do seu cartão, fazer essa alteração é impossível. Por isso, tome muito cuidado e guarde sua senha em local seguro e não informe a ninguém.

 

É importante conhecer bem seu cartão de crédito. Alguns pontos nunca mudam, mas informação nunca é demais. Até porque muitas pessoas fazem dívidas enormes por não saberem utilizar o cartão da forma correta.

 

Não importa qual cartão você tem, o mais importante é o tipo de pessoa que você é quando o utiliza. Bem, vamos falar sobre o Digio então.
Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade, Vale a Pena?


LIMITE DO CARTÃO DIGIO:

A empresa não definiu um limite inicial, tudo depende da análise de crédito que é feita quando eles recebem sua solicitação para obter o cartão. Depois de obter seu cartão Digio, você consegue visualizar seu limite na tela inicial do app.

 

FATURA:

Caso você queira alterar a data de vencimento de sua fatura, saiba que o processo é simples. Basta nas configurações e clicar em “Alterar Vencimento”, o aplicativo mostrará as datas disponíveis para você escolher, e pronto.


O prazo para que essa alteração ocorra é de 50 dias, e caso você queira alterar o vencimento novamente, deve esperar o fechamento da fatura com o novo vencimento para realizar outra solicitação.

 

SEGUNDA VIA DA FATURA:

Em seu aplicativo, abra sua fatura atual e clique no botão: “Pagar Total” e em seguida: “Enviar Por E-mail“. Depois é só checar seu e-mail, caso não esteja na caixa de entrada, confira seu spam ou lixo eletrônico.


E então, o que achou do Cartão de Crédito Digio? Você já conhecia este cartão? Ficou interessado? Então, temos outro Artigo com mais detalhes sobre o Cartão Digio, clique AQUI e DESCUBRA ainda mais sobre esse Visa Azulzinho

 

 

 

Cartão de Crédito Digio Sem Anuidade, Vale a Pena?
4.8 (96%) 5 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *